Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Camisa de banda 4ever !

Oi oi meninas, hoje vou falar de uma coisa que eu curto muito, que é as camisas de banda.. Como sou muito fã do Aerosmith, U2, Guns n' Roses etc.. geralmente tem umas camisas muuuito lindas!!!


Então vou mostrar pra voces que tem como fazer sim uma super produção usando essas camisas lindinhas que eu muito..



Essa japa ficou + que estilosa com essa camisa do Nirvana, essa saia mullet e esse cuturno... To xonada <3



Apesar de não ser muito fã de AC/DC, achei bonita as camisas...


Então meninês, eu nunca acho essas camisas de banda que são mais bonitas aqui no Brasil, infelizmente :( mas tem varios sites que vendem, inclusive importadas mesmo... E sinceramente, essas peças jamais podem faltar no meu closet, como disse sou absurdamente apaixonada, não so pela "modinha" mas sim por que curto muito..


Mas agora, a the best of night..... 
YESSSSS, Britney super poser com essa especie de camisa do Aerosmith!! hahahaha, adorei, virei fãzita dela agora pela camisa.. Saiba voceIS que Aerosmith é minha banda farovita!!!!


Peixos, Lo Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário