Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Blogueiras estrangeiras usam Luiza Barcelos!!

Esses dias estava vendo as atualizações dos blogs estrangeiros que eu adoro pelo Bloglovin' programa que eu super indico pra quem gosta de acompanhar de pertinho os posts dos seus blogs favoritos, inclusive, me sigam lá OUTER LIFE, cadastrei meu micro-blog, quem sabe da certo hehehe.


Mas então, estava eu vendo o blog da Chiara "The Blod Salad", que eu super curto, um dos meus preferidos mesmo e ela estava usando uma sandália da Luiza Barcelos em um dos seus looks, e vi alguns comentários também das americanas elogiando muito as sandálias.. Isso quer dizer que não somos só nós que adoramos produtinhos importados mas elas também assim como nós, curtem algumas coisas nossas, que convenhamos, as sandálias da Luiza são as coisinhas mais lindinhas do mundo <3


espiem só o look da it-gril:



 Olhem só <33333








O post ficou um pouco extenso, mas gostei bastante e acho importante também valorizarmos as marcas brasileiras que tem muito potencial para vestir it-girls assim como a Chiara, que é super fofa, linda e simpática, recomendo muuuuuito o blog dela...


Então é isso..


Peixossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário