Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novas aquisições: Contem 1g make up

Bom, como já de costume, fui ao shopping sábado com umas amigas e passei a conhecer a contem 1g, com uma demonstração grátis no "show room" do SV (Shopping Vitoria) aqui da minha cidade, antigamente usava muito a "Mary Kay" que vou continuar sendo fiel, por que a base e simplesmente maravilhosa, é o verdadeiro photoshop em pó! E também a "M.A.C" que tambem é maravilhosa!!!! Mas entao, comprei umas coisinhas básicas pra começar..


Minha compra foi:
- 1 Making of
- 1 Base
- 3 "Sombras de glitter"
- 1 Lapis "super preto"
- 1 Protetor de palpebra (para usar antes de passar a sombra)
- 1 Corretor de sobrancelha
- 1 Rimel 
- 1 Batom super vermelho mara!!!! Que nao esta na foto! =)  




Esse tubo gigante rosa ai, é "MAKING OF", achei bem interesante.. Depois que voce acaba a maquiagem é so "espirrar" no rosto, que ele funciona como fixador, muito legal mesmo!!!  




Gente, por favor, me deixe falar desse lápis !! Ele é incrível, nao borra com aquela coçadinha no olho e nem com lagrimas rsrs, é muito bom, eu recomendo.. E o glitter funciona como uma sombra mesmo, nem como aquele "retoque" de brilho depois da maquiagem pronta, adorei mesmo e claro, RECOMENDO!!!!!!! 


Beijos da Lô!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário