Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Tendência: Braceletes esmaltados

Olá meninas.. Então, hoje vim aqui pra falar mais dos braceletes, inclusive os esmaltados que estão com tudo agora na moda, principalmente aquele digníssimo, perfeito da Hèrmes e bem caro rs.. Mas então, eu particularmente não gosto de andar com o braço "pelado"nem ando hahaha e curto muito aqueles que são mais estilo havy metal, mas então, vou postar alguns pra vocês dos braceletes que eu achei mais descolados e modernos.

Braceletes

PREÇO:

1 - SunsanB $99
2 - Stella & Dot $39
3 - Hèrmes $550
4 - Hèrmes $820
5 - Wristband $15 
6 - Channel $?
7 - 1928.com $18
8 - Hèrmes $1,025
(Todos os valores acima estão em Dólar) 

Com todos esses aí, falta o que eu mais acho bonito, que é o "mais tradicional" da Hèrmes.. É maravilhoso!




Esse Hèrmes custa $680 dólares, na própria loja virtual, você pode conferir no site Hèrmes lá tem vários modelos, para todos os gostos.. Pra mim, todos maravilhosos!! 

Beijos da Lô

Nenhum comentário:

Postar um comentário