Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Fifteen Years Old: Vestidos

Meninas, não sei se vocês lembram dessa tag que eu criei aqui no blog pra falar sobre detalhes da minha festa de 15 anos e também pra ajudar vocês, em especial pra quem acompanha o blog e é da "grande ilha" vulgo Vitória-ES com os detalhes da festa... Quem não for também as vezes uma coisinha ou outra serve pra até reproduzir mesmo, não só em festas de 15 anos, nos eventos em geral...

Hoje vou falar um pouco das minhas roupas, vou postar algumas fotos e qualquer dúvida só perguntas nos comentários!!


Meu primeiro vestido, foi o mais meigo, que usei para recepcionar os convidados e fiquei um pouco da festa com ele até o momento da valsa... Ele é um Elie Saab inspired rsrs peguei um modelo naquela revista Hola! e modifiquei algumas coisas nele, saiu bem do jeito que eu queria, essas manguinhas 3x4 ficaram super elegantes, amei!!




O Vestido da valsa foi desenhado por uma estilista daqui de Vitória mesmo, o qual eu amei muuuuuito, achei muito chick e ao mesmo tempo super princesa...





 Agora o que eu MAAAAAAAAAIS gostei rsrs o vestido que eu usei na pista de dança e boa parte da festa!! rsrs (As fotos estão meio porcas por que quando coloquei esse vestido já não queria mais ver fotógrafo na minha frente, então foram mais os flagras mesmo)




Então é básicamente isso, minhas sandálias todas foram da Schutz, só lá achei as do jeitinho que eu queria... 

No próximo post vou falar um pouquinho sobre a decoração da festa inspirada em Las Vegas que foi um arrazo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário