Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DIY: Descolorindo seu shorts.



Gente, sexta-feira, no feriado eu resolvi descolorir dois shorts, um roxo e um preto (que no final das contas ficou laranja.. Não entendi muita coisa rsrs)


Pois então vou postar essa minha experiencia pra vocês verem um pouquinho de como foi..


Usei Qboa normal mesmo, pra descolorir, nada especial não.. Coisas que todas tem na àrea de serviço de casa!! KKKK


Durante o processo... tchan tchan tchan tchaaaaan...

 O short roxo, que ficou uma mistura de rosa claro com verde, azul e lilás rs (esse eu não curti muito).. Apesar de que depois, montei um look (AQUI) com ele e achei que ficou até legal..

O tal short preto que ficou laranja.. Gente, juro que me assutei quando tirei ele do molho.. Mais curti bastante esse! Ainda não usei mais pretendo estreiar no fds.

E por fim, os dois juntinhos!!!

Os dois shorts usados nessa experiencia eu comprei na C&A, da Clock House.. Eu não me lembro quanto custou, mas não foi mais do que R$ 40,00! Ainda não destrui eles, to querendo mandar pra uma amiga fazer isso por mim, por que nas outras tentativas, acabei que tive que jogar fora o shorts kkkkkkk

Vou postar mais modelos para vocês se inspirarem..





Nenhum comentário:

Postar um comentário