Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Birthday da Vovis!!

Meninas, ja que esse mês é mês das maes resolvi fazer um post sobre o aniver de 6.0 aninhos da minha Vo (que mais parece ter quarentinha).. Eu nem estava muito interada sobre o evento, fiquei sabendo mesmo quando minha momy me apareceu com um convite e tudo me surpreendeu muito, pelo tema jovem e principalmente os vestidos que minha vó usou e que minha digníssima momy também desfilou pelo salão! 
Primeiro vestido...

Segundo Vestido...





Momy sempre na extravagancia, totalmente oposta de mim, que sou super delicada!!! 

A festa foi toda no tema de Paris, e também dona Luzia (minha querida Vovis) fez como uma debutante, trocou o vestido, sapato, acessório durante a festa alem da escola de samba entrar em grande estilo cantando o parabéns, foi uma noite muito emocionante... 

Vovo com Ingridi Castro a Cerimonialista que tornou o evento possível, com tanto pouco tempo a festa foi planejada em apenas 2 messes... Vou fazer um outro post da parte gastronômica da festa que foi de dar água na boca! 


Ps.: Esse ané minha festa de 15 anos, vou fazer uma pagina aqui no blog so para falar sobre isso com vocês!!! 


Beijos da Lo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário